Conexão com Deus

Postado por admin 29/06/2017 0 Comment(s)

 

 

CONEXÃO COM DEUS

 

 

Não permitas que o teu coração divino se envolva nas nuances das armadilhas da vida. O mundo prepara o caminhar de cada filho em terra, e por mais penoso que pareça ser a trajetória a seguir, o plano divino envia irmãos que promovem um escudo a lhes proteger, mas é preciso que a mente divina se ligue ao plano de Deus e não permita que as vibrações menos dignas permeie a mente e traga dissabores para a alma, tentando confundi-la a enveredar por caminhos tortuosos que possam trazer tantos dissabores que poderão lhes levar a perturbação mental e a se perderem em meio à multidão.

 

 

Vigiar a mente é mais que uma necessidade, é primordial para que possa se cumprir tudo que está designado no caminho do progresso infinito. Não basta apenas dar o primeiro passo, é preciso manter a cadencia do caminhar reto e sem desvios traçar uma meta, alcançar a vitória!

 

 

Os amigos do plano divino envolvem a mente que deseja se dedicar ao trabalho da luz, mas esperamos que possamos trabalhar em conjunto, um lado auxiliando o outro, a fim de que não se perca na estrada da vida nenhuma centelha que possa ser ofuscada pela lentidão de um progredir falho.

 

 

Olhem para luz que existe a embalar os vossos corações e poderão perceber a sutileza da grandeza divina que orienta, mas sabe esperar a hora exata de recolher os pedaços e dar um novo ânimo à vida que se propõe a não desistir, mas quer realmente tentar mais uma vez. Então, diante de dias sombrios para o teu coração, perceba a luz divina que está por trás de tudo iluminando e tal qual o sol que se encontra atrás das densas nuvens, receba a vibração de calor capaz de dissipar toda e qualquer dúvida que possa por hora atormentar a sua mente que em devaneios venha a se perder.

 

 

Estamos aqui! Trabalhadores da última hora, juntos, para que conquistemos a grande vitória que irá trazer a felicidade divina no seio da tua alma.

 

 

Que Jesus, o nosso divino mestre, possa sempre reabastecer o coração de todos aqueles que se dispõe a vivenciar a vida do Cristo aqui na face da Terra.

 

 

Um grande abraço deste irmão que tanto luta para que estejamos juntos na grande morada do nosso divino Pai. 

 

 

Espírito: Irmão Gabriel

Psicografia: William Delgallo

Leave a Comment