Programa Despertar

Postado por admin 31/08/2017 0 Comment(s)

 

 

PROGRAMA DESPERTAR

 

 

Dentro deste raciocínio, usando toda energia cósmica disponível, protegidos pelas Leis Universais, a Terra se aproximará, cada vez mais, do seu objetivo final como grande nave transportadora de seres espirituais, assegurando a evolução da Raça Humana.

 

 

No momento será necessário que a Humanidade caia em si, abrindo mão de velhos e obsoletos pensamentos e transformando esta visão de forma construtiva, inclusive para auxiliar os que serão trasladados para outros orbes, que precisarão de força extra para encarar este novo desafio.

 

Como já dissemos, o Plano Astral da Terra sofrerá modificações para se adequar a nova era. Já citamos em Projeto Vida a extinção do Umbral, que deixará de ter utilidade, e as cidades espirituais que serão transferidas para orbes correspondentes que fazem parte do projeto.

 

 

Os outros planos como o dos Seres Espirituais Ascensionados, Comandos Planetários e Ordem Maior dos Comandos, não sofrerão grandes alterações por estarem habituados a contatos com o Cosmo Baixo. Somente se adequarão as situações do momento com o devido preparo e acerto de detalhes que por ventura se façam presentes.

 

 

Portanto, tranquilizem-se, o “Programa Despertar” está totalmente ancorado nas “Regências Espirituais” como as “Máximas do Universo Totalitário” estão para as “Centrais Diáconos dos Múltiplos Universos” que estadeiam o “Infinito”.   

 

 

“AOS CORAÇÕES AFLITOS,

QUE ENCONTREM A PAZ.

AOS ESPÍRITOS DESPERTOS,

QUE ENCONTREM A LUZ.”

 

 

Ser Espiritual: JHITHAMY

Extraído do livro “Os Enviados Luz” (em breve será publicado neste site)

Psicografia: Val Speridião

 

 

Leave a Comment