Descobertas

Postado por admin 02/06/2017 0 Comment(s)

 

 

DESCOBERTAS

 

 


A vida é presente divino, alegria sagrada de paz e amor do Pai.

 

Pai querido nos brinda com valiosas dádivas de paz com anjos protetores que nos abençoam e cuidam de nós.

 

Energia de vida sagrada que nos mostra a infância! Se soubéssemos manter a inocência e a pureza das crianças, nossa existência seria ao menos mais leve.

 

Que não percamos nossa conexão com alto, meus irmãos. Que ao crescer fisicamente, nós não coloquemos barreiras para nosso aprendizado. Que possamos descobrir o mundo como crianças, com entusiasmo, alegria e amor.

 

Deus nos dá oportunidades diversas de descobrir coisas novas. Descobrir coisas novas ao olhar novamente as mesmas coisas. Ora vemos a praia, ora vemos a riqueza de grãos de areia que reluzem contra a luz. Pequenino grão de areia! Se não fosse cada grãozinho, não haveria praia.

 

Nosso pai querido é o extremo da sabedoria. Confie e se sintam seguros. Seguindo as palavras que Jesus nos deixou, estamos seguros no caminho de nossa evolução. Lembrem-se, cada passo é uma vitória, cada instante de paz, uma conquista, e cada descoberta, uma dádiva.

 

Aceite, acolha e não julgue. Cada descoberta é um presente. Aprenda com este presente. Pode ser útil. Explore-o como uma criança explora um presente de Natal. 

 

Encantamento! Deus é sábio! E a vida? Um privilégio.

 

 


Laura Borelli

Leave a Comment