Nova Fase Planetária

Postado por admin 15/03/2017 0 Comment(s)

 

 

NOVA FASE PLANETÁRIA

 

 

Caros irmãos!

 

Companheiros de jornada, a rede está lançada e as conexões estão sendo ligadas, bastando, portanto, ajustes dos quais aos poucos irão se consolidar.

 

 A palavra da vez é “FORÇA”, terão o apoio para concretizar os seus planos e com comprometimento tudo se encaminhará.

 

Sintam profundamente a nossa presença, mesmo quando as coisas não andarem em ritmo mais acelerado, confiem, pois, estão sendo assistidos por membros hierárquicos de grande experiência dentro do movimento espiritual.

 

Não deixem que ideias limitadas segurem ações que poderão contribuir e muito com todo o movimento.

 

Tomamos a liberdade neste momento de dizer que nosso irmão de Luz, que em sua última existência usou o nome de Francisco, hoje, passado seu período de ajuste missionário, passou a ser responsável por toda estrutura espiritual deste país Brasil.

 

Hoje ele lidera dentro da Hierarquia Espiritual o alavancar, o despertar de todas as entidades espirituais encarnadas ou não para a nova fase planetária que este orbe “TERRA” atravessa neste momento.

 

Achamos necessário aprofundar informações a respeito dos movimentos extrafísicos.

 

Tudo está interligado e devemos ter clareza e retidão para somar em nossas ações.

 

Se assim for bem vindo este conhecimento, teremos o máximo empenho em trazer ao vosso plano, aspectos importantes destas tarefas. Vocês podem até achar inoportunas estas notícias, mas, com uma visão mais ampla e futurista entenderão o nosso propósito.

 

 

Espírito: Serafim

Psicografia: Val Speridião

Leave a Comment