Mensageiros Espirituais

Postado por admin 30/01/2017 0 Comment(s)

 

 

MENSAGEIROS ESPIRITUAIS

 

 

De tempos em tempos é feita uma reestruturação nas hierarquias dos centros que tem coligações com o mundo espiritual.

 

Neste momento está acontecendo este movimento com diretrizes vindas do Plano Maior.

 

O motivo destas mudanças periódicas é justamente para possibilitar que toda energia circule por todo o planeta, permitindo sempre a renovação. Estamos preparando uma serie de mudanças no plano astral no que diz respeito aos centros físicos. Estas transformações virão com o intuito de ajudá-los na direção dos trabalhos que estão sendo executados e os novos rumos que deverão tomar o lugar de vícios que foram adquiridos com o tempo.

 

Temos o plano de apresentar toda a estrutura espiritual que atua conjuntamente com o plano físico com o objetivo de fortalecer toda a estrutura existente. Juntos, conectados, poderemos potencializar os núcleos.

 

Se possível, e se tivermos a reciprocidade dos Seres Espirituais encarnados, tornar este movimento em uma válvula propulsora com a meta voltada para um âmbito planetário.

 

Estamos sim trabalhando com um olhar unificador, que concentra energia e difunde com equilíbrio, proporcionando um avanço para muitos daqueles que se encontram estagnados.

 

Voltando ao nosso espaço físico, o centro, planejamos, portanto, daqui em diante, nos apresentarmos à vós e colocarmos o nosso trabalho claramente. Só assim poderemos com o tempo tomar confiança plena em toda esta movimentação do bem. Vamos começar a nos manifestar e nos colocar no devido tempo. Se sentirmos a aprovação começaremos em breve, poderemos explicar muitas situações e o porquê das mudanças.

 

Nosso corpo hierárquico está tomando forma e dividiremos convosco nossos pensamentos e ações.

 

Esta transição não interfere nos trabalhos atuais, ela está sendo gradativa para que não tenha nenhum impacto.

 

 

Espírito: Igor

Psicografia: Val Speridião

 

Leave a Comment