Maleabilidade

Postado por admin 16/01/2017 0 Comment(s)

 

   

  MALEABILIDADE

 

 

Pensemos que somos capazes de atingir vários níveis de comunicação e que podemos ajudar como encarnados o plano espiritual com a nossa vibração que é percebida pelo plano menos favorecido desencarnado, ajudando-os a ver a manifestação de entidades espirituais que os está assistindo, mas, que não conseguem identificar pelo nível diverso de vibração.

 

 

Nós, Espíritos que fazemos socorro em planos diferentes do da terra, podemos auxiliar muito por que temos uma vibração flexível, estamos em vários lugares com composições energéticas diversas.

 

 

Muitos processos do plano espiritual foram aperfeiçoados.

 

 

Nos socorros a desencarne em massa, os desencarnes por acidentes fatais, nos desencarnes individuais por processos cármicos, nos desencarnes por motivo de doença (considerando que a grande maioria é cármico, mas estão sendo tratados levando em conta outros aspectos), enfim, todos os outros não citados, inclusive colocamos nossa atenção nos suicídios.

 

 

Estes estão tendo uma atenção redobrada, pelo aspecto "falta de amor consigo mesmo" e pelo processo de evolução acelerado em que vivem neste momento.

 

 

         Fiquem em paz.

 

 

Equipe de socorros cósmicos

Espíritos: Juracy e Aurora

Psicografia: Val Speridião

Leave a Comment